quarta-feira, 27 de abril de 2011

Empresário envolvido no caso “Campina Verde” é executado por pistoleiros | Midiamax - O Jornal Eletrônico do Mato Grosso do Sul

Empresário envolvido no caso “Campina Verde” é executado por pistoleiros | Midiamax - O Jornal Eletrônico do Mato Grosso do Sul

as lombadas eletrônicas serão desativadas em Dourados!

O diretor-presidente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Carlos Santos Pereira, criticou a decisão do prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), que suspendeu o convênio com o departamento em relação às lombadas eletrônicas do município. Os equipamentos devem ser desligados até maio e, caso isso ocorra, o Detran pode retirar as lombadas da cidade.

Diferente de Campo Grande, onde o contrato com as lombadas é feito entre empresa e prefeitura, em Dourados, segundo Santos Pereira, o convênio é entre Detran e município.
“A empresa não arrecada nada e as multas vão direto para os cofres do Estado”, contestou.[sic]

o diretor do Detran diz que quem arrecada é o estado, e não a empresa que instalou as lombadas, tah bom!!! Essa empresa foi denunciada no Fantastico por contratos irregulares, e está agora fazendo caridade para o Detran -MS...
o prefeito de Dourados está correto em desligar essas lombadas, as mesmas estão em locais impensáveis, se proliferaram como praga no des-governo Artuzi, voce passava num dia em uma rua e nao tinha nada, no outro ja estava sendo multado por lombadas que simplesmente ''brotavam'' sem critério algum. DESLIGA JÁ!
E não se sujeite as palavras do diretor que diz que irão ''retirar'' as lombadas da cidade; já vão tarde, chega de acharques a população!

fonte: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/por-nao-receber-parte-das-multas-murilo-manda-desligar-lombadas-em-dourados

meus atos

"Trabalhe duro, pois milhares de pessoas que vivem de cesta basica, do Fome-Zero e do Bolsa-Família, sem trabalhar, estudar, produzir absolutamente nada, dependem exclusivamente de você", você tem que ser responsável!

armas não matam pessoas

"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades" (nós e o que é nosso, ainda)

Minha lista de blogs