sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dourados não pode parar.

            
            Esse slogan pertencia ao saudoso prefeito Luiz Antonio Alvarez Gonçalves, que governou Dourados por mais da metade da década de 80, aliás, ele já havia adotado e adaptado o slogan do governador Ademar de Barros o qual apregoava que São Paulo não podia parar.
            E para que se faça valer o dito slogan, hoje assistimos a posse da nova prefeita de Dourados, e torcemos para que ela faça com que a máquina entravada da administração pública douradense comece a deslizar sobre os trilhos, de forma concisa e coerente, deixando entregue ao passado os empecilhos que vinham, segundo todos comentam, fazendo com que Dourados pare no tempo.
            Dourados não pode parar; assinamos uma procuração em branco com voto de confiança na justiça e por conseqüência na nova prefeita, Délia Godoy Razuk, a qual escreve seu nome definitivamente na história de Dourados por ser a primeira mulher a ocupar o maior cargo político na história do município. Ela terá a missão de fazer a cidade acordar e recomeçar a trajetória de progresso de nossa cidade, que há anos vem sendo alijada do crescimento pelas administrações anteriores e agora está a um passo de ressurgir, recomposta após o estrago causado pela Operação Uragano.
            daqui a pouco, mais do mesmo!

Minha lista de blogs