segunda-feira, 13 de agosto de 2012

é cada uma né?

Eu estive lendo os comentários nessa matéria e como sempre vejo que o povo tem a solução para tudo, menos para a realidade!
um dos comentários postados diz que ao invés da policia ir pra rua prender bandidos fica fazendo blitz e fechando boates e bares... mas essa pessoa deveria ler a matéria sobre isso e ver os comentários da população que é afetada pela baderna e ver como os cidadãos douradenses ficaram aliviados com essa operação fechando locais irregulares.
E posso falar aqui sem receio, que pouco está adiantando a policia prender; e explico: Eu e minha equipe fizemos a apreensão em flagrante de dois jovens, de posse de uma moto furtada, ainda em flagrante, os conduzimos para a delegacia e na semana seguinte, não que tenha nos surpreendido, prendemos um desses mesmos jovens traficando drogas, e uma quantia razoável de drogas, e eu já vi esse mesmo jovem na rua. Isso é culpa da polícia? O delegado fez o que manda a lei, ouviu os jovens e os li
berou; ah! então é culpa do juiz? Também não, pois o juiz e o promotor tem que fazer o que está estabelecido na lei, e essa lei NÃO é feita dentro dos fóruns, o promotor e o juiz não inventam a lei, eles a cumprem e fazem cumprir! Outro comentário infeliz é de um camarada que diz que a culpa disso é do cara ter a camionete, essa, não vou nem comentar, cada um já sabe o que pensar disso; porém, o que mais me deixou estarrecido foi o comentário que é pra policia fazer mais batidas na favela que tem lá na vila Cachoeirinha, como se todos que lá moram são bandidos. Sobre isso eu tenho algo a dizer; as pessoas que lá estão morando certamente não tem opção nenhuma de morar melhor, e eu mesmo já levei materiais de primeira necessidade a eles, coisa que a assistência social do município deveria fazer. Não digo que lá não moram ladrões, viciados e até mesmo traficantes, mas nos bairros de classe média e alta de Dourados também moram muitas pessoas com esse perfil, a diferença é o modo de viver, a sorte que tiveram de nascer em berço esplêndido, mas são tão ou mais bandidos que os moradores da favela. Você ai que disse que lá tem bandidos vindo de fora, me de aqui o nome dos bandidos que eu vou lá buscar, eu garanto. Não se esconda sobre pseudônimos mascarados.
A policia, seja civil ou militar, vai continuar sim fazendo o serviço, e você que frequenta essas esbórnias noturnas da cidade, esteja preparado, pois se for pego andando errado, vai pro camburão!

http://douradosnews.com.br/dourados/assaltantes-ameacam-homem-e-levam-caminhonete

Um comentário:

Minha lista de blogs